Dino: “Existirem milhares de regimes previdenciários diferentes seria uma balbúrdia jurídica”
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), disse a O Antagonista que não concorda com a "carta de repúdio" divulgada mais cedo por Ibaneis Rocha (MDB), em nome dos chefes do Executivo, contra a retirada de estados e municípios da reforma da Previdência...
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), disse a O Antagonista que não concorda com a “carta de repúdio” divulgada mais cedo por Ibaneis Rocha (MDB), em nome dos chefes do Executivo, contra a retirada de estados e municípios da reforma da Previdência.
“Nem eu nem a maioria dos governadores. A carta ainda estava sendo debatida. Não sei quem se precipitou, só sei que não existe carta aprovada pela maioria.”
Veja aqui a íntegra da carta, revelada por este site mais cedo.
Perguntado se acha que a pressão dos governadores será suficiente para manter estados e municípios na proposta, Dino respondeu:
“Essa reforma que está tramitando eu não apoio. Precisa melhorar muito. Em melhorando, é claro que regime previdenciário dos servidores tem que ser para todos. Inclusive militares. Existirem milhares de regimes previdenciários diferentes no Brasil seria, aí sim, uma balbúrdia jurídica.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)