Fábio Osório Medina: “Um ataque covarde e difamatório”
De acordo com Jorge Bastos Moreno, o presidente Michel Temer resolveu demitir Fábio Osório Medina da AGU...
De acordo com Jorge Bastos Moreno, o presidente Michel Temer resolveu demitir Fábio Osório Medina da AGU, porque ele “tentou embarcar para Curitiba, na Base Aérea e teve o pedido negado. Diante da negativa, deu uma carteirada nos oficiais da Aeronáutica, dizendo ter status de ministro de Estado. A confusão, no entanto, chegou ao gabinete do presidente”…
Moreno também diz que “Temer descobriu ainda que Dias Toffoli só revogou sua decisão de demitir o presidente da EBC, Ricardo Melo, nomeado por Dilma porque o advogado-geral da União, que deveria fazer a defesa do governo, estava na viagem a Curitiba”.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, Fábio Osório Medina disse que não deu carteirada nenhuma e foi a Curitiba para coordenar o trabalho entre a AGU e a Lava Jato.
Sem acusar o jornalista, ele afirmou que a nota é resultado de um ataque covarde e difamatório de gente interessada em melar a Lava Jato.
“É muita coincidência que esse ataque tenha ocorrido na semana em que a AGU ajuizou açōes para recuperar 12 bilhões de reais de empreiteiras (do petrolão)”, disse Fábio Osório Medina à Rádio Gaúcha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)