Relator não acredita em votação do crédito extra: “Isso tudo é falta de articulação”
O deputado Hildo Rocha, do MDB do Maranhão, disse a O Antagonista não acreditar que o projeto de crédito suplementar para o Executivo será votado na sessão do Congresso na próxima semana...
O deputado Hildo Rocha, do MDB do Maranhão, disse a O Antagonista não acreditar que o projeto de crédito suplementar para o Executivo será votado na sessão do Congresso na próxima semana.
Ele é o relator do projeto e já apresentou seu parecer favorável na Comissão Mista de Orçamento — a votação ficou para a próxima terça-feira, como registramos mais cedo.
“Na comissão, acho que passa. Mas vai ser difícil levar a votação para o plenário. Estou achando bastante complicado. Já falei para a Joice [Hasselmann, líder do governo no Congresso], não vão conseguir limpar a pauta de votações. Tinha que ter feito acordo com os partidos de oposição.”
Rocha acha que Davi Alcolumbre não conseguirá concluir a votação de todos os vetos que trancam a pauta do Congresso na sessão que está em andamento.
“Ele não consegue. Não é nem que o projeto corra o risco de não ser aprovado na semana que vem, é que ele pode nem sequer ser colocado em votação: é o pior dos mundos. Isso tudo é falta de articulação, o que é ruim para o governo, para a Câmara, para o Senado, para tudo mundo. A gente fica desgastado por falta de articulação do governo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)