“O que não pode é trocar o voto por emenda”
O líder do Podemos, José Nelto, disse a O Antagonista que, por enquanto, "há apenas uma promessa" do governo de liberar 10 milhões de reais em emendas para cada parlamentar. "Até agora, não tem nada. O que há é apenas uma promessa...
O líder do Podemos, José Nelto, disse a O Antagonista que, por enquanto, “há apenas uma promessa” do governo de liberar 10 milhões de reais em emendas para cada parlamentar.
“Até agora, não tem nada. O que há é apenas uma promessa. E uma promessa para todos os parlamentares, isso é geral”, comentou ele, dizendo não ter escutado que a verba só seria liberada para quem votar a favor da reforma da Previdência.
“Vai ser geral. E eu defendo e apoio que seja assim. Não tenho essa história de que não quero emenda. Se o Onyx me chamar, o Podemos vai apresentar as suas emendas. O que não pode é trocar o voto por emenda. Porque a emenda não é do parlamentar, é do município. Essa é a boa política. Quando liberarem as emendas, a sociedade vai ficar sabendo, isso é transparente.”
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)