“Eduardo vai pedir voto pra mim no segundo turno”, diz Renan Santos
Presidente do Missão rebateu declaração do ex-deputado sobre ele ser "papel higiênico" da Faria Lima
O presidente do Missão e pré-candidato à Presidência Renan Santos (foto) afirmou nesta quinta-feira, 18, que o ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL) pedirá voto para ele no segundo turno das eleições presidenciais.
“Eduardo vai pedir voto pra mim no segundo turno”, escreveu Renan, no X, ao rebater uma declaração do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Mais cedo, Eduardo minimizou a pré-candidatura do dirigente do Missão.
“O Renan Santos só está sendo o papel higiênico de gente da Faria Lima e de outros setores da sociedade. Mas não chega a assustar”, disse.
Zanatta vice de Flávio?
Na segunda, 15, Renan já havia ironizado a possível escolha do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pela deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) como vice em sua chapa presidencial.
“Parem de facilitar, eu quero ter algum mérito na vitória!”, afirmou Renan Santos, ao reproduzir um vídeo postado pela própria parlamentar.
Como mostramos, o nome de Zanatta é um dos cotados para compor a chapa de Flávio Bolsonaro na disputa pelo Palácio do Planato.
Renan com 10% em SP
Apesar da queda de desempenho nas pesquisas eleitorais, o senador Flávio Bolsonaro lidera a corrida presidencial no estado de São Paulo, segundo pesquisa Realtime Big Data divulgada nesta terça-feira, 16.
Na simulação de primeiro turno, o filho de Jair Bolsonaro tem 36% das intenções de voto, enquanto o presidente Lula (PT) tem 31%.
Renan Santos (Missão) está em terceiro lugar no estado, com 10%. Na sequência, vem Romeu Zema (Novo), com 5%; Joaquim Barbosa (DC), 4%; Ronaldo Caiado (PSD) e Aécio Neves (PSDB), 3% cada.
Leia também: Renan ironiza possível escolha de Zanatta como vice de Flávio
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)