Prefeitos entram no debate sobre o fim da escala 6×1
FNP participará de sessão no Senado em 1º de julho e levará preocupações sobre o impacto da proposta nas administrações municipais
A Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos (FNP) foi confirmada na sessão de debates sobre a PEC que acaba com a escala de trabalho 6×1, marcada para 1º de julho no Senado.
O aval foi dado pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), após reunião com o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), que preside a entidade. Melo entregou um documento com as principais preocupações dos municípios sobre os efeitos da redução da jornada de trabalho nas administrações locais.
Ao confirmar a participação da FNP, Alcolumbre afirmou que o objetivo da audiência é ampliar a discussão sobre a proposta. “Ouvirmos todos aqueles que queiram ajudar a construir o entendimento em relação a esta matéria”, disse.
Durante sessão no plenário, o senador Paulo Paim (PT-RS) elogiou a decisão de manter a data do debate, que deve reunir representantes de diferentes setores envolvidos na discussão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)