Exclusivo: Pimentel se reuniu com Caoa no hangar do governo de MG
Mensagens de celular trocadas pela cúpula da Caoa com Fernando Pimentel e Benedito de Oliveira, o Bené, revelam que o petista usou a estrutura do governo de Minas Gerais para negociar propina em troca de benefícios tributários à montadora...
Mensagens de celular trocadas pela cúpula da Caoa com Fernando Pimentel e Benedito de Oliveira, o Bené, revelam que o petista usou a estrutura do governo de Minas Gerais para negociar propina em troca de benefícios tributários à montadora.
Em 20 de maio de 2015, o dono do grupo Caoa, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, e o presidente Antonio Maciel, se reuniram com Pimentel no hangar do governo mineiro no aeroporto da Pampulha.
Pimentel estava em Brasília com Bené quando a dupla fez contato. Sem poder adiar o voo, o governador sugeriu que se reunissem em Belo Horizonte poucas horas depois.
PIMENTEL – Estou decolando pra BH agora. Vcs querem passar lá na volta? Hoje ainda? Dá pra conversarmos. Me confirma se quiser.
MACIEL – Já está tudo certo. Estamos indo para o hangar da Líder na Pampulha. Precisamos apenas saber onde será a nossa reunião. Iremos para o local que você indicar. Abraço.
PIMENTEL – Estou esperando aqui no hangar do governo.
MACIEL – Vamos para ir (sic) já. Muito obrigado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)