Janaina Paschoal ameaça deixar bancada do PSL
Janaina Paschoal deixou o grupo de WhatsApp dos parlamentares do PSL na Assembleia Legislativa de São Paulo e está ameaçando deixar a própria bancada...
Janaina Paschoal deixou o grupo de WhatsApp dos parlamentares do PSL na Assembleia Legislativa de São Paulo e está ameaçando deixar a própria bancada.
A deputada estadual, recordista de votos no país, questionou o “vídeo maluco de Messias” –do pastor Steve Kunda, recentemente divulgado por Jair Bolsonaro.
Em áudio, ela ainda questionou a sanidade do presidente: “Eu peço que vocês assistam e respondam: ‘O senhor, um presidente da República, na plenitude de suas faculdades mentais, publicaria um vídeo desse?’”
Em seguida, Janaina escreveu:
“Amigos, vocês estão sendo cegos. Estou saindo do grupo, vou ver como faço para sair da bancada. Acho que os ajudei na eleição, mas preciso pensar no país. Isso tudo é responsabilidade”.
Ouvida pela rádio Jovem Pan, a professora de direito na USP confirmou as mensagens, mas negou que esteja rompendo com Bolsonaro.
“Eu não estou abandonado o presidente de maneira nenhuma. Eu estou tentando salvar um governo no qual eu votei e trabalhei muito para eleger, mas para governar nas regras do Estado Democrático de Direito. Não consigo ver lógica em um governo convocar manifestações.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)