Líder do DEM rebate senadora que acusou o partido de ‘jogar contra’ o governo
O líder do DEM no Senado, Rodrigo Pacheco, rebateu as críticas feitas ao seu partido por Soraya Thronicke, do PSL -- para ela, o DEM está "jogando contra" o governo (veja aqui). Pacheco disse a O Antagonista que "há bons quadros" da legenda em três ministérios [Casa Civil, Saúde e Agricultura], "escolhidos por critérios pessoais e técnicos"...
O líder do DEM no Senado, Rodrigo Pacheco, rebateu as críticas feitas ao seu partido por Soraya Thronicke, do PSL — para ela, o DEM está “jogando contra” o governo (veja aqui).
Pacheco disse a O Antagonista que “há bons quadros” da legenda em três ministérios [Casa Civil, Saúde e Agricultura], “escolhidos por critérios pessoais e técnicos”.
Mas fez questão de ponderar:
“Essa participação não será um fator que obrigue todo o partido a votar sempre com o governo. Afinal, isso seria expressão da ‘velha política’, tão combatida pelo próprio presidente.”
O senador acrescentou que, “de todo modo, o DEM tem ajudado muito naquilo que interessa ao país” e elogiou o que chamou de “atuação serena” dos presidentes Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia.
“Caráter e governabilidade são fundamentais. Mas equilíbrio e competência também são”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)