O Comentarista: PSL em guerra civil
Jair Bolsonaro tem reclamado de um sistema que estaria impedindo o presidente de fazer um bom governo. Mas brigas no próprio PSL mostram que há um problema anterior a ser resolvido. Nesta edição, O Comentarista narra dois conflitos internos que prejudicam não só o partido, mas as reformas mais vitais para o país. Confira um trecho...
Jair Bolsonaro tem reclamado de um sistema que estaria impedindo o presidente de fazer um bom governo. Mas brigas no próprio PSL mostram que há um problema anterior a ser resolvido. Nesta edição, O Comentarista narra dois conflitos internos que prejudicam não só o partido, mas as reformas mais vitais para o país.
Confira um trecho:
Na edição sobre as “autocrises” do governo Bolsonaro, O Comentarista registrou a breve briga entre Eduardo Bolsonaro e Alexandre Frota. O conflito se concluiu com o ator prometendo questionar a escolha do filho de Bolsonaro para a presidência paulista do PSL. A iniciativa contava com o apoio da parlamentar que protagonizaria o próximo grande embate do partido.
De um lado, Joice Hasselmann, 41 anos, paranaense eleita deputada federal por São Paulo com 1.078.666 votos em 2018.
Do outro, Carla Zambelli, 38 anos, paulista também escolhida para a Câmara Federal pelos conterrâneos, mas por um grupo bem menor: 76.306 eleitores.
– Bons tempos
A dupla era próxima. O registro dos bons tempos segue nas redes sociais. Em janeiro de 2018, Zambelli descrevia Joice como um exemplo a ser seguido.
A leitura continua AQUI, somente para assinantes de O Antagonista+.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)