Quantos estarão no pelotão que irá atrás do capitão?
William Waack diz que Jair Bolsonaro está sendo desmoralizado: "Não há dúvidas sobre a espúria motivação de nutrido grupo de parlamentares (a famosa área bandalha da Câmara) ao bloquear a reforma administrativa ou impor sucessivas derrotas ao governo...
William Waack diz que Jair Bolsonaro está sendo desmoralizado:
“Não há dúvidas sobre a espúria motivação de nutrido grupo de parlamentares (a famosa área bandalha da Câmara) ao bloquear a reforma administrativa ou impor sucessivas derrotas ao governo. Ocorre que grande parte da relevância que esse chamado Centrão assumiu nas últimas quatro semanas é sobretudo o resultado de um vácuo político a partir da ‘base’ de sustentação de Bolsonaro na Câmara. A constatação tem sido reiterada pelos próprios parlamentares governistas, não é ‘papo da mídia’.
Aos apoiadores, o presidente e seus filhos têm repetido que ‘não há jeito’, que uma maioria imbatível no Congresso se comporta ‘contra o Brasil’, que a área política ‘não se deixa moralizar’ e que ele está sendo encurralado por parlamentares bandidos e mídia podre e adversa (…).
Aí resta saber quem e quantos estarão no pelotão que irá atrás do capitão.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)