Jucá arrastou o STF para a lama
Num dos diálogos indecentes entre Romero Jucá e Sérgio Machado, o então senador diz "Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem 'ó, só tem condições de [inaudível] sem ela [Dilma]. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca'. Entendeu? Então...
Num dos diálogos indecentes entre Romero Jucá e Sérgio Machado, o então senador diz “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem ‘ó, só tem condições de [inaudível] sem ela [Dilma]. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca’. Entendeu? Então…”
Então, o STF foi arrastado para a lama por Romero Jucá, assim como havia sido por Lula, que foi gravado afirmando que o STF estava “acovardado”.
O Supremo precisa dar uma resposta vigorosa, fulminante. E a única forma de fazê-lo é acelerando os inquéritos contra Romero Jucá e Renan Calheiros que estão parados no tribunal.
O ministro Teori Zavascki, isoladamente, se sai bem nos diálogos indecentes, porque é citado como um sujeito “fechado”. Que ele, portanto, deixe a PGR partir para cima desses outros bandidos do PMDB.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)