Antonio Di Pietro, a Lava Jato e Silvio Berlusconi
Os mercenários do PT, a fim de deslegitimar a Lava Jato, costumam dizer que o resultado de Mani Pulite foi a vitória eleitoral de Silvio Berlusconi. Antonio Di Pietro, indagado sobre o assunto por O Antagonista, respondeu que se trata de uma afirmação criminosa. Esta é a última parte da entrevista realizada por Pedro Fonseca. Disse Antonio Di Pietro:"Quem afirma que o resultado de Mani Pulite foi o surgimento de Berlusconi está dizendo uma bobagem colossal. Eu diria até que é uma afirmação criminosa.Antonio Di Pietro e Silvio Berlusconi
Os mercenários do PT, a fim de deslegitimar a Lava Jato, costumam dizer que o resultado de Mani Pulite foi a vitória eleitoral de Silvio Berlusconi.
Antonio Di Pietro, indagado sobre o assunto por O Antagonista, respondeu que se trata de uma afirmação criminosa.
Esta é a última parte da entrevista realizada por Pedro Fonseca.
Disse Antonio Di Pietro:
“Quem afirma que o resultado de Mani Pulite foi o surgimento de Berlusconi está dizendo uma bobagem colossal. Eu diria até que é uma afirmação criminosa.
O juiz combate a criminalidade. Se nos deparamos com um crime, temos o dever de enfrentá-lo, sem levar em conta se isso pode beneficiar politicamente fulano ou sicrano.
E, acredite em mim, as pessoas que ocupam cargos públicos, tanto na Itália quanto no Brasil, não devem ser divididas entre direita e esquerda, e sim entre aquelas sérias e honestas e aquelas que não o são. Há pessoas corretas de direita e de esquerda. E há criminosos de direita e de esquerda. Eles têm um único partido: o partido do dinheiro”.
Antonio Di Pietro e Silvio Berlusconi
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)