Candidato a PGR defende Lava Jato e “correção geral de rumos” no MPF
O subprocurador-geral Mario Bonsaglia divulgou neste sábado uma nota em que trata de sua plataforma de campanha para a PGR. No documento, ele diz que “as diversas forças-tarefas da Lava Jato terão...
O subprocurador-geral Mario Bonsaglia divulgou neste sábado uma nota em que trata de sua plataforma de campanha para a PGR.
No documento, ele diz que “as diversas forças-tarefas da Lava Jato terão o apoio necessário, assim como outras operações de grande relevo, a exemplo da Greenfield, da Zelotes e outras mais que poderiam ser também citadas”.
Bonsaglia diz também que é necessária “uma correção geral de rumos” no MPF.
“Não se pode admitir nossa instituição submetida a um sistema de política de grupos, cujo recrudescimento significará agravar a situação de divisão interna e levar a um racha desastroso para a instituição e para a própria sociedade, que tanto confia no MPF e dele necessita.”
Sobre a atuação criminal, o subprocurador-geral afirma que é necessário “um combate cada vez mais eficaz à macrocriminalidade, aí inserindo-se a persecução ao crime organizado em geral, à cibercriminalidade, à corrupção e à sonegação fiscal.”
Leia o documento AQUI.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)