Fachin diz não a jeitinho proposto por Delcídio em acordo de delação
Edson Fachin negou um pedido de Delcídio do Amaral para substituir a prestação de serviços à comunidade, com a qual se comprometeu no acordo de delação, por pagamento em dinheiro. O ex-senador se queixava por ter de viajar mais de 400 quilômetros, da fazenda onde vive em Corumbá para Campo Grande, para colaborar com a Casa de Peniel...
Edson Fachin negou um pedido de Delcídio do Amaral para substituir a prestação de serviços à comunidade, com a qual se comprometeu no acordo de delação, por pagamento em dinheiro.
O ex-senador se queixava por ter de viajar mais de 400 quilômetros, da fazenda onde vive em Corumbá para Campo Grande, para colaborar com a Casa de Peniel, entidade sediada na capital de Mato Grosso do Sul e premiada pelo acolhimento de crianças vítimas de abuso.
No parecer contrário ao pedido, a PGR notou que até hoje Delcídio não pagou uma parcela de R$ 85 mil, que deveria ter depositado até setembro do ano passado, da multa de R$ 1,5 milhão prevista no acordo.
Mesmo assim, o ex-senador ainda se deu bem: o ministro autorizou que ele preste os serviços à comunidade numa entidade mais próxima da fazenda.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)