O Comentarista: os seis casos de Temer
Michel Temer se entregou à Polícia Federal na tarde desta quinta (9) para cumprir prisão preventiva, após o TRF-2 ter revogado o habeas corpus que o mantinha livre. Temer se tornou réu pela primeira vez em 28 de março, logo depois de ter sido solto. Desde então, outras cinco denúncias foram acolhidas....
Michel Temer se entregou à Polícia Federal na tarde desta quinta (9) para cumprir prisão preventiva, após o TRF-2 ter revogado o habeas corpus que o mantinha livre. Em março, Temer passou quatro dias preso.
Embora ele tenha se entregado, a defesa do ex-presidente pediu também nesta quinta liberdade ao STJ.
Temer se tornou réu pela primeira vez em 28 de março, logo depois de ter sido solto. Desde então, outras cinco denúncias foram acolhidas. O Comentarista mostra quando e por que Temer se tornou réu seis vezes:
– 1ª vez – Caso da mala. 28 de março.
O juiz da 15ª Vara da da Justiça Federal em Brasília, Rodrigo Bentemuller, acolheu denúncia por corrupção passiva no caso da mala da J&F. A Polícia Federal flagrou o então assessor Rodrigo Rocha Loures saindo de uma pizzaria em São Paulo com uma mala com R$ 500 mil. Rocha Loures já é réu no mesmo processo.
O texto continua AQUI, somente para assinantes de O Antagonista+.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)