“Ele não podia ter tomado a decisão de forma solitária, sem ouvir a comissão”
O deputado Rubens Bueno (Cidadania), um dos autores de requerimento para convidar a ex-diretora da Apex Letícia Catelani à Comissão de Relações Exteriores, espera que o presidente do colegiado, Eduardo Bolsonaro, coloque em votação o pedido na próxima semana...
O deputado Rubens Bueno (Cidadania), um dos autores de requerimento para convidar a ex-diretora da Apex Letícia Catelani à Comissão de Relações Exteriores, espera que o presidente do colegiado, Eduardo Bolsonaro, coloque em votação o pedido na próxima semana.
Ontem, o filho do presidente — que, aliás, foi responsável pela indicação de Letícia à Apex — considerou que era prematuro avaliar o requerimento — releia aqui.
“Ele não podia ter tomado a decisão de forma solitária, sem ouvir a comissão. Ora, existe uma denúncia da própria Letícia. Isso é da maior gravidade. O Parlamento não pode abrir mão de querer saber o que aconteceu nesse episódio. Ela tem que ser convidada imediatamente”, disse o deputado a O Antagonista.
Demitida, a ex-diretora afirmou nas redes sociais que resistiu a pressões para renovar supostos “contratos espúrios” firmados por gestões anteriores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)