Feliciano: “Eu não lambo coturno de ninguém”
O deputado Marco Feliciano rebateu as críticas feitas a ele pelo colega Fausto Pinato, que o chamou de "irresponsável e bajulador de guerrilheiros virtuais" -- veja aqui. Feliciano também negou que haja um racha na frente parlamentar evangélica...
O deputado Marco Feliciano rebateu as críticas feitas a ele pelo colega Fausto Pinato, que o chamou de “irresponsável e bajulador de guerrilheiros virtuais” — veja aqui.
Feliciano também negou que haja um racha na frente parlamentar evangélica.
“Gostaria de dizer que o projeto da direita no país não está sendo colocado em risco por mim, que luto diariamente para que a plataforma conservadora que elegeu o presidente Bolsonaro seja implantada, mas, sim, por Santos Cruz, Mourão e alguns militares que são a favor do aborto, contra o Escola Sem Partido e contra a mudança da embaixada para Jerusalém”, comentou.
Feliciano afirma que “foi Santos Cruz que liderou o expurgo dos evangélicos que ocupavam cargos importantes no Planalto”.
“Em verdade, nunca vi Pinato na linha de frente da defesa do conservadorismo e dos valores cristãos. Pelo que me lembro, a pauta que ele sempre defendeu foi econômica. Além disso, quem reclamou do Santos Cruz cobrando cargos, em uma audiência pública mês passado aqui na Câmara, foi o próprio Pinato. Pela mudança de postura, seus pleitos devem ter sido atendidos. Eu não lambo coturno de ninguém por migalhas que caem da mesa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)