Apresentador do Brasil Urgente é internado às pressas
Âncora da versão pernambucana está internado desde domingo após dores abdominais e passa por avaliação médica
O apresentador Moab Augusto, âncora do Brasil Urgente PE, da TV Tribuna, foi internado após sentir fortes dores abdominais.
O jornalista está hospitalizado desde a noite de domingo (22), no Hospital dos Servidores, em Pernambuco. De acordo com informações confirmadas pela equipe do programa, ele foi diagnosticado com pancreatite.
Âncora do Brasil Urgente está internado em Pernambuco
Os médicos seguem investigando as causas da condição e avaliando o tratamento adequado. Durante a internação, Moab Augusto permanece sob acompanhamento constante da equipe médica, recebendo cuidados de profissionais do hospital. Em nota para os sites locais, a equipe do Brasil Urgente PE pediu apoio do público para a recuperação do apresentador.
“Pedimos orações e boas energias para que ele retorne em breve para sua família, amigos e para o comando do Brasil Urgente Pernambuco, na TV Tribuna”, disse.
Emissora se manifesta sobre estado de saúde de apresentador
A emissora também demonstrou confiança na recuperação do jornalista. A expectativa é que ele retome suas atividades após a estabilização do quadro de saúde. “Estamos confiantes que logo logo ele volta pras telinhas. Sigam orando com a gente”, informou a equipe.
Nas redes sociais, telespectadores desejaram melhoras para o apresentador. “Vai dar tudo certo”, disse um seguidor. “Logo você estará de volta!”, afirmou um internauta. “Melhoras, amigo!”, disse uma seguidora. “Estamos em oração para que você fique bem”, disse uma seguidora.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)