Atriz de Hannah Montana explica ausência em especial
Atriz afirmou que não participou do projeto comemorativo por compromissos com nova série da HBO Max
Emily Osment celebrou os 20 anos de Hannah Montana em publicação nas redes sociais. A atriz, que interpretou Lilly na série, também explicou por que não participou do especial comemorativo.
Segundo ela, a ausência ocorreu por compromissos profissionais com a série Georgie e Mandy – Seu Primeiro Casamento, da HBO Max. A artista está envolvida nas gravações do novo projeto.
Atriz priorizou trabalho em outro serviço de streaming
“Hannah Montana mudou minha vida, me deu um respeito vitalício no meio da comédia, me ensinou disciplina, paciência, responsabilidade e respeito, trabalhando em um espaço adulto desde tão jovem”, disse. “Conheci milhares de fãs de HM ao longo dos anos, fãs que agora têm filhos assistindo à série e fãs que literalmente trabalham ao meu lado todos os dias, como Montana [Jordan]. Ele viu todos os episódios, não se engane”, disse.
Na publicação, Emily Osment também destacou a relação com o público ao longo dos anos. A atriz afirmou que a série teve impacto direto em sua trajetória profissional.
Artista faz agradecimento aos fãs de Hannah Montana
“Não posso dizer o que suas doces mensagens significam para mim e como me sinto sortuda de ter feito parte deste programa gigante que ocorre uma vez em cada geração”, disse.
A artista destacou que é muito grata por chegar onde chegou após o sucesso de Hannah Montana. “Obrigada por me deixar entrar em suas salas e espero ainda estar lá daqui a muitos anos. Nunca estaria onde estou sem vocês, trabalhando em outra série linda que amo tanto. De todo o coração, obrigada. Lilly”, finalizou.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)