Apresentador troca o SBT pela Record
O jornalista teve destaque na cobertura das enchentes no Rio Grande do Sul
O repórter Eduardo Pinzon deixou o SBT RS em fevereiro após dois anos na emissora. O jornalista ganhou destaque especialmente durante a cobertura das enchentes no Rio Grande do Sul, em maio de 2024, quando participou de reportagens importantes sobre a tragédia no Estado.
Ao anunciar a saída do SBT, o comunicador explicou que a decisão já vinha sendo desenhada e estava ligada a questões pessoais e profissionais.
Jornalista diz que saiu do SBT por princípios inegociáveis
“Era um movimento que, de certa forma, já se desenhava para 2026, especialmente por princípios que, para mim, são inegociáveis. Aos telespectadores, muito obrigado pela companhia até aqui”, disse.
“Vocês são fundamentais e a razão maior da minha profissão. Cobri a enchente, contei histórias, denúncias, pessoas, prêmios e um programa lindo sobre os 400 anos das Missões no RS. Semana passada escrevi numa postagem que ‘o passado é história e o futuro é mistério’. Uma coisa eu sei: estou pronto para desvendá-lo. A gente se vê por aí!”, declarou.
Apresentador terá sua segunda chance na Record
Pouco tempo depois, Eduardo Pinzon confirmou seu novo destino profissional. O jornalista anunciou que está de volta à Record Guaíba, emissora que ele havia encerrado sua trajetória antes de seguir para o SBT.
“Volto mais maduro, mais experiente, mas com o mesmo entusiasmo e a mesma vontade que me trouxeram até aqui. Nos últimos trinta dias conversei com muita gente, fiz planos, repensei caminhos, replanejei… e agora é oficial. Como é bom voltar. Agradeço à emissora pela oportunidade e pela confiança. Vamos em frente”, escreveu.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)