Temer continua a enfurecer os militares
Folha de S. Paulo:A informação de que Michel Temer escolheu o deputado Newton Cardoso Jr. para o Ministério da Defesa caiu como uma bomba nas Forças Armadas. À Folha, um general da cúpula militar disse ser 'inacreditável' e espera 'que a indicação não se confirme'.Em tom de desabafo, o militar disse que é 'inacreditável que um menino de 36 anos venha a comandar homens de mais de 60 anos, num momento delicado de crise no país, às vésperas de uma olimpíada...
Folha de S. Paulo:
A informação de que Michel Temer escolheu o deputado Newton Cardoso Jr. para o Ministério da Defesa caiu como uma bomba nas Forças Armadas. À Folha, um general da cúpula militar disse ser ‘inacreditável’ e espera ‘que a indicação não se confirme’.
Em tom de desabafo, o militar disse que é ‘inacreditável que um menino de 36 anos venha a comandar homens de mais de 60 anos, num momento delicado de crise no país, às vésperas de uma olimpíada'”.
Está certo que os militares estão subordinados aos civis. Mas, como O Antagonista revelou, Michel Temer mandou um emissário, Denis Lerrer Rosenfield, ouvir os comandantes das FA sobre o melhor nome para a Defesa — e eles responderam Raul Jungmann.
Temer foi comunicado e, estranhamente, convidou Mariz de Oliveria, que declinou. Agora, sacou da cartola o garotão de Minas Gerais. Por que, então, perguntou a opinião do militares?
O pessoal da farda tem razão em se sentir menosprezado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)