Arthur Virgílio: “Toffoli se equivocou profundamente”
Arthur Virgílio Neto, atualmente prefeito de Manaus, entrou em contato com O Antagonista para se manifestar sobre a censura imposta -- já revogada -- à Crusoé e a este site. O tucano disse que Dias Toffoli "cometeu um erro danado"...
Arthur Virgílio Neto, atualmente prefeito de Manaus, entrou em contato com O Antagonista para se manifestar sobre a censura imposta — já revogada — à Crusoé e a este site.
O tucano disse que Dias Toffoli “cometeu um erro danado”.
“Não vi nada que incriminasse o ministro na reportagem sobre ‘o amigo do amigo de meu pai’. Até porque não sei como a palavra de Marcelo Odebrecht poderia valer mais do que a dele. Toffoli se equivocou profundamente quando decidiu não responder à reportagem e não partir para cima do Marcelo. Ao invés disso, resolveu partir para cima da própria revista, causando um desgaste enorme para si mesmo. A conclusão é esta: Toffoli perdeu uma grande oportunidade de desmascarar Marcelo Odebrecht, prestigiando a liberdade de imprensa.”
Arthur Virgílio se diz amigo de Toffoli há muito tempo, mas avisou que ligaria para o ministro para deixar clara sua posição em relação a esse episódio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)