PSL vai assinar termo de boas práticas partidárias com MP
A advogada Karina Kufa, responsável pela defesa de Jair Bolsonaro e do PSL, disse ao Estadão que o partido do presidente vai assinar um termo de boas práticas partidárias. “O PSL vai ser o primeiro partido a ter...
A advogada Karina Kufa, responsável pela defesa de Jair Bolsonaro e do PSL, disse ao Estadão que o partido do presidente vai assinar um termo de boas práticas partidárias.
“O PSL vai ser o primeiro partido a ter compliance. Tivemos reuniões com o vice-procurador eleitoral para assinar um termo de boas práticas partidárias. O PSL era um partido pequeno que não tinha dinheiro, mas agora começou a ter. Nós procuramos a PGE para nos orientarem a gastar bem o dinheiro. Dessas reuniões saíram algumas sugestões, como o compliance. É uma segurança para dirigentes, filiados e até para o presidente. O PSL veio com essa ideia do compliance. O Ministério Público teve total liberdade para propor sugestões para serem adotadas no estatuto. Qual partido se coloca à disposição do MP para dar pitaco interno? Isso tudo garante que vai ser um partido diferente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)