Band define equipe de transmissões de automobilismo em 2026
Emissora ampliou portfólio com Indy, Fórmula E, Copa Truck, Stock Car e Moto GP
Sem os direitos de transmissão da Fórmula 1, o Grupo Bandeirantes redireciona seu foco para outras categorias do automobilismo.
A emissora paulista anunciou que continuará apostando em competições como Fórmula Indy, Moto GP, Fórmula E, Stock Car, Copa Truck e Porsche Cup. A reformulação inclui mudanças na equipe de narradores e comentaristas, com remanejamento de profissionais que atuavam nas corridas da F1.
Téo José voltará a ganhar espaço na Band
Segundo o portal Motorsport.com, Téo José será um dos principais nomes da nova fase da Band. Com passagens anteriores pela F1 e referência na Fórmula Indy, ele ficará responsável pela narração da Fórmula E e do GP do Brasil de Moto GP. Além disso, retorna à cobertura da Copa Truck, como já havia adiantado em suas redes sociais.
A Band também garantiu os direitos da Fórmula Indy pelas próximas três temporadas. A categoria, que já teve grande popularidade no Brasil nos anos 1990 e 2000, será narrada por Geferson Kern. A equipe de transmissão contará ainda com nomes remanescentes da F1 na emissora, como Reginaldo Leme, Max Wilson e Tiago Mendonça.
Sérgio Maurício narrará corridas da Stock Car
Sérgio Maurício, que narrou a Fórmula 1 pela Band entre 2021 e 2025, também foi remanejado. A partir de 2026, ele será o âncora da programação da Stock Car, principal categoria nacional de automobilismo.
No ano passado, o comunicador chegou a falar sobre a saída da F1 da emissora. “A Band criou uma identidade de transmissão que acho que nenhuma televisão, a antiga emissora Globo não tinha e nem tampouco o SporTV”, afirmou para o NaTelinha.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)