Janaina Paschoal prevê o futuro de Nikolas
Para a jurista, a direita ainda vai compreender "que não tem nada a ver com Bolsonaro"
A vereadora por São Paulo Janaina Paschoal (PP) afirmou nesta segunda-feira, 26, que Nikolas Ferreira (PL-MG) será presidente do Brasil, “se não se perder nas esquinas da política”.
Para a jurista, coautora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, a direita ainda vai compreender “que não tem nada a ver com Bolsonaro”.
“O terrível raio acabou dando ainda mais visibilidade para o jovem que, se não se perder nas esquinas da política, será Presidente do Brasil. Nunca antes neste País, políticos com mandato, de forma absolutamente espontânea, seguiram alguém tão mais novo, anulando seus próprios nomes, exaltando o do líder da caminhada. Se pudesse concorrer este ano, Nicholas (sic) representaria risco real ao Lulismo. A esquerda, que de boba não tem nada, já percebeu. A direita ainda vai compreender que não tem nada a ver com Bolsonaro. Já iniciamos o próximo capítulo!”, escreveu Janaina no X.
Nascido em 30 de maio de 1996, Nikolas Ferreira tem 29 anos.
O artigo 14 da Constituição determina a idade mínima de “trinta e cinco anos para presidente e vice-Presidente da República e senador”.
“Nosso líder”
Em Brasília, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, chamou o deputado Nikolas Ferreira de “nosso líder”.
Nikolas liderou uma caminha de Minas Gerais ao Distrito Federal em defesa de Bolsonaro e dos demais condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023.
“Por favor, sigam as orientações do nosso líder”, disse. Ela também defendeu que os manifestantes deixassem o local após o encerramento do ato, conforme orientação de Nikolas.
A ex-primeira-dama também convocou os manifestantes a uma oração.
“Vamos orar e interceder pelas nossas autoridades”, afirmou. “A palavra do Senhor nos ensina que nós devemos orar e amar os nossos inimigos”, continuou.
Michelle disse ainda: “Nós declaramos que o sol da justiça vai brilhar sobre o Brasil”.
Em mensagem publicada no Instagram, Michelle chamou Nikolas de “06”, em referência à forma como Bolsonaro fala dos filhos.
“O BRASIL ACORDOU, 06 — lembra que o Jair te adotou em Minas Gerais?“
Michelle também disse que Nikolas é um “gigante”.
Leia também: Eduardo Bolsonaro reivindica a camisa 10
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Luis Eduardo R. Caracik
26.01.2026 11:01Está mais para uma reencarnação piora de Carlos Lacerda do que matéria prima para um futuro presidente. É muito bom em acusar, inventar e criar intrigas mas é ausente de ideias e contribuições reais.
Rosa
26.01.2026 09:57Amadurecer, talvez, estudar? Parece ser um limitante no país. ..
Concordo com Janaina. Ele só vai ter q amadurecer e estudar um pouco