Um agradecimento de Michelle a Nikolas: “Você é gigante”
Parlamentar mineiro liderou caminhada a Brasília que culminou em ato pró-Bolsonaro
Após o ato que encerrou a caminhada de Nikolas Ferreira (PL-MG), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), esposa de Jair Bolsonaro (PL), publicou no Instagram um agradecimento ao deputado mineiro, a quem chamou de “gigante”.
“Nikolas, você é separado por Deus para este tempo. A luz do Senhor resplandece em seu rosto, e a unção que há sobre sua vida quebra jugos e abre caminhos. Você carrega a Palavra com verdade, ousadia e temor, e por onde passa o sobrenatural de Deus se manifesta. Deus tem algo grande, governamental e transformador para a nossa nação através da sua vida. Ele te conduz com sabedoria, discernimento, coragem e justiça para impactar gerações.
O BRASIL ACORDOU, 06 — lembra que o Jair te adotou em Minas Gerais?
Declaro Zacarias 2:5 sobre a sua vida: ‘Eu lhe serei um muro de fogo ao redor, diz o Senhor, e serei a sua glória no meio dela.’ Que Deus guarde tudo o que leva o seu nome: sua casa, sua família, seu ministério e seu chamado. Que o Senhor restaure plenamente a sua saúde e renove as suas forças . Declaro que nenhum mal prosperará contra você, que seus passos são guardados pelos anjos do Senhor e que você é instrumento vivo de Deus para esta geração – como você diz: A BASE VEM FORTE! O povo de bem te ama, te honra e intercede pela sua vida. Você é GIGANTE! Obrigada, Nikolas Ferreira”, escreveu Michelle no domingo, 25.
“Nosso líder”
Em Brasília, Michelle discursou aos manifestantes, chamando Nikolas de “nosso líder”.
“Por favor, sigam as orientações do nosso líder”, disse. Ela também defendeu que os manifestantes deixassem o local após o encerramento do ato, conforme orientação de Nikolas.
A ex-primeira-dama também convocou os manifestantes a uma oração.
“Vamos orar e interceder pelas nossas autoridades”, afirmou. “A palavra do Senhor nos ensina que nós devemos orar e amar os nossos inimigos”, continuou.
Michelle disse ainda: “Nós declaramos que o sol da justiça vai brilhar sobre o Brasil”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Claudemir Silvestre
26.01.2026 09:03Os ESQUERDEOOATAS PIRAM !!! Nicolas ai da vai ser presidente deste pais !!
Ele é inimigo da Michelle? Eu achei que os dois queriam a anistia do Capetão, mas acho que ambos só fazem encenação.