Record faz mudanças em seus telejornais
Thiago Gardinali foi deslocado para o Balanço Geral vespertino, assim como Diógenes Lucca; Roberto Guastelli e Renato Lombardi também mudaram de horário
A Record decidiu fazer uma série de mudanças em seus principais produtos jornalísticos: já a partir de hoje, dia 26, os telejornais da rede vão entrar no ar com uma nova configuração em suas equipes.
Thiago Gardinali, depois de quase dois anos no comando do Balanço Geral Manhã, assumirá o comando do Balanço Geral do horário do almoço, dividindo a apresentação do noticioso com Eleandro Passaia. Gardinali estará nas ruas de São Paulo, atuando em grandes reportagens.
Gottino e Renato Lombardi voltam a trabalhar juntos
Nas manhãs da Record, Willian Leite e Fabiana Oliveira assumem a totalidade do Balanço Geral, que passa a contar com a presença do comentarista Roberto Guastelli.
Guastelli, que fazia parte da equipe do Cidade Alerta, será substituído no jornalístico de Reinaldo Gottino por Renato Lombardi, retomando a dupla que fez sucesso até o final de 2024 — ele se revezará com Altair Moraes, que já estava no posto há algumas semanas.
Mudanças também atingem Balanço Geral vespertino
Além da chegada de Thiago Gardinali, a edição vespertina do Balanço Geral também contará com Diógenes Lucca. Depois de quase cinco anos nas manhãs, ele assumirá o posto de comentarista das notícias policiais do telejornal.
No entanto, diferentemente do que acontecia com Renato Lombardi, ele não fará parte de A Hora da Venenosa: o posto de Lombardi na bancada do quadro de fofocas, que também conta com Eleandro Passaia e Fabíola Reipert, será ocupado por Gardinali — em um primeiro momento, apenas Passaia e Fabíola vão apresentar o bloco de entretenimento do noticioso da Record.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)