Globo quer Bella Campos na próxima novela das 19h
Emissora avalia atriz para a sucessora de Coração Acelerado e aposta em sua força comercial e apelo com o público jovem
A Globo iniciou conversas com Bella Campos para garantir sua escalação em uma das próximas novelas da casa. A direção aposta na grande popularidade da artista junto ao público jovem para alavancar a audiência. O interesse aumentou consideravelmente após o êxito dela como a vilã Maria de Fátima no remake de Vale Tudo (2025).
A área de dramaturgia deseja a presença da atriz no elenco da trama que substituirá Coração Acelerado, que estreou na faixa das sete recentemente.
Bella Campos ainda não tem contrato com TV em 2026
O folhetim terá autoria de Juan Jullian, colaborador de Dona de Mim e roteirista da elogiada série de terror Reencarne (2025). As informações são da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo.
Bella Campos ainda não possui acordos fechados para a televisão neste ano. O único lançamento previsto em sua agenda atual é o filme Cinco Tipos de Medo, com estreia nos cinemas agendada para abril. A história tem como cenário a cidade de Cuiabá (MT), local de nascimento da famosa e palco da narrativa.
Atriz queria mais liberdade em sua carreira
A artista chegou a negociar um contrato fixo com a emissora no ano passado. No entanto, Bella Campos optou por manter o modelo de vínculo por obra para ter mais liberdade na gestão da carreira. A decisão visava garantir maior flexibilidade para a escolha de seus trabalhos futuros no mercado audiovisual.
O formato de contrato permitiu a exploração de outras oportunidades profissionais nos últimos tempos fora da líder de audiência.
A MTV a contratou em 2024 para apresentar o programa Luau MTV na TV paga. A atração musical contou com a participação de nomes como o cantor Marcelo Falcão e o rapper L7nnon.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)