OS CORRETORES DE LULA
Foi O Antagonista que revelou em março o documento sobre a compra do imóvel na Vila Clementino, adquirido por José Carlos Bumlai e Roberto Teixeira. Agora, como mostrou o Valor, se sabe que o mesmo prédio foi revendido pelo dobro dopreço para a Odebrecht...
Foi O Antagonista que revelou em março o documento sobre a compra do imóvel na Vila Clementido, adquirido por José Carlos Bumlai e Roberto Teixeira.
Agora, como mostrou o Valor, se sabe que o mesmo prédio foi revendido pelo dobro do preço para a Odebrecht. O negócio reforça a tese da Lava Jato de que Teixeira e Bumlai atuavam como operadores de Lula para seus negócios imobiliários.
Reveja a matéria que publicamos.
Exclusivo: PF acha contrato de imóvel de Bumlai com Lula
Brasil 21.03.16 17:51
A Polícia Federal encontrou no apartamento de Lula em São Bernardo do Campo um contrato de opção de compra de um imóvel comercial de R$ 6 milhões localizado no bairro de Indianópolis, São Paulo.
Trata-se de prédio em construção num terreno com mais de 3,8 mil m2. No documento, aparecem como outorgante “Asa Agência Sul Americana de Publicidade” e outorgados José Carlos Bumlai e o advogado Roberto Teixeira, compadre e parceiro de Lula nos negócios.
Como não faz sentido que Lula guarde um documento de Bumlai e Teixeira, a Lava Jato suspeita que o imóvel seja do ex-presidente.
O documento foi assinado em 5 de março de 2010, quando Lula ainda estava no governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)