Sérgio Mallandro diz ser responsável por carreira de Xuxa na TV
Humorista contou no Programa Maravilha que convidou a Rainha dos Baixinhos para o quadro Cidade contra Cidade após vê-la vencer um concurso de beleza
Sérgio Mallandro revelou que foi o responsável pela primeira aparição de Xuxa Meneghel na televisão. A declaração do humorista ocorreu durante sua participação no Programa Maravilha, atração comandada por Mara Maravilha.
Segundo o comediante, a estreia da Rainha dos Baixinhos aconteceu no programa Cidade contra Cidade (1968-1989), após um convite feito por ele para que a então modelo integrasse a equipe.
Sérgio Mallandro diz como descobriu Xuxa
Mallandro explicou a origem do chamado e detalhou o contexto do encontro. “A Xuxa pela primeira vez apareceu na televisão no Cidade contra Cidade. Eu conheci a Xuxa em um concurso, e ela tirou em primeiro lugar. Minha namorada na época tirou o terceiro lugar”, afirmou ele.
O artista precisava de uma representante do Rio de Janeiro para a competição e lembrou imediatamente da vencedora do concurso de beleza.
Namorada do humorista indicou a apresentadora
A escolha teve motivação específica para compor o time carioca na disputa televisiva. “Eu era tipo um folclore no Rio, na praia, porque falava muita gíria, e precisavam de um carioca nato”, lembrou. Ele então pediu ajuda à companheira da época.
“Eu tinha que levar uma loira para representar o Rio de Janeiro. Falei com a minha namorada na época para chamar ‘aquela menina que ganhou’. Qual o nome dela? Xuxa!”, completou.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)