Incêndio atinge Hospital Albert Einstein em Perdizes
Fogo alcançou um dos andares do prédio, mas foi controlado ainda pela manhã
Um incêndio atingiu na manhã deste sábado, 27, a unidade do Hospital Israelita Albert Einstein em Perdizes, na zona oeste de São Paulo.
O fogo alcançou um dos andares do prédio, mas foi controlado ainda pela manhã. Após a atuação das equipes de emergência, o acesso ao hospital foi liberado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 8h55 e mobilizou cinco equipes, com cerca de 15 agentes. Como medida de segurança, pacientes precisaram ser retirados do local. Segundo a corporação, não houve feridos.
De acordo com informações preliminares, as chamas começaram no quarto andar da unidade. A área atingida abriga setores administrativos, sem circulação de pacientes.
A brigada interna do hospital conseguiu conter o incêndio antes da chegada dos bombeiros.
Após o controle do fogo, os bombeiros realizaram um procedimento de ventilação para a retirada da fumaça acumulada no prédio. A operação permitiu a liberação gradual das dependências afetadas.
A assessoria do Einstein informou que o incêndio foi provocado por um curto-circuito em uma sala administrativa. Em outra versão apurada pelos bombeiros, o fogo teria sido iniciado por um aparelho portátil de ar-condicionado. As causas exatas ainda devem ser apuradas.
Localizada na Rua Apiacás, próximo à Avenida Sumaré, a unidade de Perdizes conta com pronto atendimento 24 horas, centro cirúrgico e estrutura de diagnósticos, com exames de imagem, laboratoriais e cardiológicos, além de consultas em diversas especialidades.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)