‘Chega, não dá mais’, diz presidente da frente ruralista a líderes do governo
Alceu Moreira, o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária --que hoje declarou apoio à reforma da Previdência--, reclamou de Flávio Bolsonaro a Joice Hasselmann e Vitor Hugo, líderes do governo no Congresso...
Alceu Moreira, o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária –que hoje declarou apoio à reforma da Previdência–, reclamou de Flávio Bolsonaro a Joice Hasselmann e Vitor Hugo, líderes do governo no Congresso.
O motivo foi um tuíte do filho mais velho de Jair Bolsonaro. O senador postou –e depois apagou– “Quero que vocês se explodam”, em resposta a uma nota de repúdio do grupo terrorista Hamas à abertura de um escritório de negócios pelo governo brasileiro em Jerusalém.
“Chega! Chegamos ao limite! Não dá mais! Acabou a paciência!”, disse Alceu, referindo-se ao tuíte, a Joice e Vitor Hugo, segundo o relato de O Globo.
Desde que Bolsonaro prometeu mudar a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém, a FPA negocia um recuo do Planalto, por temor de perder mercado nos países árabes.
Na viagem a Israel, o presidente decidiu abrir apenas um escritório de negócios em Jerusalém.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)