Explosão deixa cinco PMs feridos durante ocorrência em SP
Investigação aponta que gás pode ter sido liberado e incendiado de forma deliberada para atingir os agentes
Uma explosão em uma casa na Vila Santo Antônio, na Zona Norte de São Paulo, deixou cinco policiais militares feridos na madrugada desta segunda-feira, 8.
Os agentes foram acionados por volta de 0h10 para atender uma ocorrência de suposta tentativa de suicídio.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), eles tentaram conversar com a moradora, mas não obtiveram resposta. A área foi isolada, e o Corpo de Bombeiros foi chamado para apoiar a ação devido ao forte cheiro de gás no local.
Quando as equipes forçaram a entrada no imóvel, houve uma explosão seguida de incêndio. Os policiais envolvidos sofreram ferimentos graves e foram encaminhados a hospitais da região. A moradora também ficou ferida.
A investigação trabalha com a hipótese de que a explosão tenha sido provocada intencionalmente, com o objetivo de atingir os agentes.
De acordo com a Polícia Civil, há indícios de que o gás foi deliberadamente liberado e inflamado no momento em que os policiais entraram.
PMs
Três dos cinco policiais permanecem internados em estado grave. Um tenente está intubado na UTI, com lesão na cabeça, aguardando o resultado de uma tomografia.
Já dois sargentos, do Corpo de Bombeiros, também seguem na UTI e passam por exames para avaliação das lesões.
Os demais militares estão estáveis ou já receberam alta após atendimento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)