Jair Renan entrega “caça-palavras” a Bolsonaro na prisão
"Meu pai está muito mal. Ele está muito fragilizado", afirmou o vereador
O vereador de Balneário Camboriú Jair Renan Bolsonaro (foto) visitou nesta quinta-feira, 27, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Superintendência da Polícia Federal (PF), onde está preso por tentativa de golpe de Estado.
Na saída, Jair Renan disse aos jornalistas que entregou um “caça-palavras” ao pai e afirmou que o ex-presidente “está fragilizado”.
“Meu pai tá muito mal, ele teve uma crise de soluço a noite toda. Encontrei com ele durante trinta minutos, estava com crise de soluço. Tá muito triste com tudo que está acontecendo. Um crime que não houve, não existiu. Meu pai não estava aqui [no Brasil]. Ele está fragilizado, gente“, disse.
“Tentei levantar o ânimo do meu velho, né gente. Pensa… […] Trouxe alguns livros para ele ler. Como filho, tá sendo muito triste ver isso tudo acontecendo. Conversei bastante sobre futebol, como filho, como tá a caminhada. Tentei levantar o ânimo dele, tirar um sorriso dele. Ontem, prenderam o [general] Heleno, com comorbidades, com Alzheimer.”
Questionado sobre qual livro entregou a Jair Bolsonaro, o filho mais novo do ex-presidente respondeu: “Trouxe um caça-palavras para ele”.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também visitou pela primeira vez o marido na prisão. Segundo Jair Renan, ela levou itens pessoas do ex-presidente.
Leia mais: A lógica por trás da prisão sem comoção de Jair Bolsonaro
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
ANDRÉ MIGUEL FEGYVERES
27.11.2025 22:15Renan, entregue revistinhas Coquetel com sudoku, joguinho japonês que ajuda a desenvolver raciocínio lógico, coisa que seu pai precisa desenvolver há mais de35 anos...
Fabio B
27.11.2025 16:40Esse Jair Renan falando nem engraçado é, pois é de dar pena. Deve ter mesmo algum tipo de retardo, ou é devido o excesso de maconha.
Maglu Oliveira
27.11.2025 15:37"...Meu pai ñ estava aqui [no Brasil]...." E dsd qdo na nossa era digital alguém precisa estar presente p/planejar um golpe?Em q planeta esse filho do JB vive? Como ele virou vereador se nem o básico ele sabe?***Ontem,prenderam o [general] Heleno,c/comorbidades,c/Alzheimer.”É mesmo,o advogado dele andava à procura de uma razão p tirar ele da cadeia,mas ñ colou.O velhinho esperto disse q tem a doença há 7 anos.Ele pode ser general,mas de doença ñ entende nada.Em 7 anos uma pessoa c/Alzheimer até já morreu,mas ele cantava e dançava "se gritar pega ladrão...".Essas tentativas ridículas de provocar sentimento de pena,só me fazem ter mais vontade de vomitar.Cadê os machões, valentões, bocudos? Um bando de velhotes cagões querendo se afirmar, mas esqueceram de levar as bengalas e os andadores para se segurarem.E no Brasil todo mundo debochava do Biden,mas olha a idade do que nós temos aqui.Assim como há idade mínima para ser presidente, deveria tb haver uma máxima: 65 ***Não deveria haver reeleição ***Não deveria haver voto obrigatório ***Analfabetos e presidiários não poderiam votar