Mulher de Pedro Bial fala sobre reação do jornalista após ela perder o emprego
Maria Prata diz que deixou a Globo em 2022 e enfrentou incertezas financeiras antes de se consolidar como influenciadora
A jornalista Maria Prata, casada com Pedro Bial, relembrou o processo de transição de carreira após deixar a GloboNews, em 2022. Com uma trajetória marcada por passagens pelas principais revistas de moda do país e um programa semanal no canal de notícias, ela precisou repensar sua atuação profissional após uma reestruturação.
Em entrevista ao podcast O Que Tem na Sua Carteira, a mulher de Pedro Bial contou que o impacto foi grande, especialmente por perder a estabilidade financeira.
Mulher de Pedro Bial precisou ser sustentada pelo jornalista
“Quando eu saí da GloboNews, foi um susto maior, se eu não tivesse casada seria difícil”, afirmou. Ela revelou que teve uma conversa com o marido, o também jornalista Pedro Bial, logo após a mudança.
“Ele falou: ‘Fica tranquila’. Claro que tinha o dinheiro da rescisão. Eu tenho uma sorte enorme de ter uma casa, o apartamento é nosso, o Pedro que pagou”, disse. Apesar disso, destacou que as finanças do casal sempre foram separadas. “É uma sorte enorme [ser casada com o Bial]. Apesar de termos nossas finanças totalmente separadas”, relatou.
“A gente casou em separação total de bens e toca a vida dessa maneira. A gente tem tudo muito separadinho”, afirmou Maria. Mesmo com apoio familiar, ela precisou construir uma nova fonte de renda, agora fora do jornalismo tradicional, e passou a investir em projetos próprios e atuação digital.
Maria Prata virou influenciadora digital
A mudança permitiu a Maria Prata criar uma rotina mais livre. Atualmente, ela trabalha como influenciadora, consultora de marcas e cool hunter. “Foi aí que eu pensei em transformar minhas redes e começar a criar um veículo”, contou a mulher de Pedro Bial.
Segundo ela, a adaptação ao novo formato não foi imediata. “Eu tinha muita vergonha de pegar o celular e sair falando”, lembrou. A comunicadora é casada com Pedro Bial desde 2015. O casal tem duas filhas: Laura, nascida em novembro de 2017, e Dora, nascida em dezembro de 2019.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)