O Estado Islâmico tira a TV internacional francesa do ar
Um grupo que diz ser parte do Estado Islâmico conseguiu tirar do ar a TV 5 Monde, o canal internacional francês. "Não temos como colocar no ar nenhum dos nossos canais. Nossos sites e nossas páginas nas redes sociais não estão sob nosso controle e mostram imagens e cartazes do Estado Islâmico", disse o diretor geral da TV 5 Monde, Yves Bigot...
Um grupo que diz ser parte do Estado Islâmico conseguiu tirar do ar a TV 5 Monde, o canal internacional francês. “Não temos como colocar no ar nenhum dos nossos canais. Nossos sites e nossas páginas nas redes sociais não estão sob nosso controle e mostram imagens e cartazes do Estado Islâmico”, disse o diretor geral da TV 5 Monde, Yves Bigot. Sob a inscrição Cybercaliphate, está a frase “Je suis Is”, ou “Eu sou o Estado Islâmico” — uma referência evidente ao slogan “Je suis Charlie”.
O grupo terrorista acusa o presidente francês François Hollande de uma “falta imperdoável”, de empreender uma guerra “que não serve a nada”. E proclama: “Soldados da França, se afastem do Estado Islâmico! Vocês têm a chance de salvar as suas famílias, aproveitem.”
A França está em guerra no Mali e participa de forças internacionais de intervenção no Oriente Médio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)