Guedes: “Estou aqui para servi-los. Se ninguém quiser o serviço, foi um prazer ter tentado”
Paulo Guedes deixou claro aos senadores que vai se manter no cargo enquanto acreditar que tem apoio de Jair Bolsonaro para suas propostas e que o Congresso vai fazer sua parte para equilibrar as contas...
Paulo Guedes deixou claro aos senadores que vai se manter no cargo enquanto acreditar que tem apoio de Jair Bolsonaro para suas propostas e que o Congresso vai fazer sua parte para equilibrar as contas.
“Se o presidente apoiar as coisas que acho que podem resolver para o Brasil, estarei aqui. Agora, se o presidente, ou a Câmara ou ninguém quer aquilo, eu vou obstaculizar o trabalho dos senhores? De forma alguma. Eu voltarei para onde sempre estive. Eu tenho uma vida fora daqui”, disse o ministro no Senado.
“Aí eu venho para ajudar, acho que tenho umas ideias interessantes. Aí o presidente não quer, o Congresso não quer, vocês acham que vou brigar para ficar aqui? Eu estou aqui para servi-los. Se ninguém quiser o serviço, foi um prazer ter tentado. Mas não tenho apego ao cargo e desejo de ficar a qualquer custo, como também não tenho a inconsequência e a irresponsabilidade de sair na primeira derrota.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)