Um governo de comadres
Os bolsonaristas acusam a imprensa de fazer fofoca. Na realidade, fofoca é a única maneira de se fazer jornalismo num governo de comadres...
Os bolsonaristas acusam a imprensa de fazer fofoca. Na realidade, fofoca é a única maneira de se fazer jornalismo num governo de comadres...
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)