“Estamos tranquilos”, diz ministro da Infraestrutura sobre projetos herdados de Temer e Moreira
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, respondeu no Twitter a questionamento de O Antagonista sobre risco vícios no Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), herdado do governo Michel Temer...
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, respondeu no Twitter a questionamento de O Antagonista sobre risco vícios no Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), herdado do governo Michel Temer.
Ontem, o MPF no Rio falou da suspeita de que o grupo de Temer ainda tenha propinas a receber por esquemas negociados durante seu governo. Moreira Franco deixou engatilhados R$ 336 bilhões em projetos do PPI, além de outros R$ 195 bilhões em fase final de estruturação.
“Houve muito esmero na estruturação dos projetos, todas as estruturações foram discutidas e aprovadas pelo TCU. Estamos tranquilos em relação ao trabalho feito. A presença de importantes empresas estrangeiras, que levam a sério a governança, é evidência do bom trabalho realizado”, escreveu Freitas, que assessorou Moreira Franco na elaboração do PPI.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)