Gretchen diz que perdeu todo o cabelo e fala sobre alopecia
Artista afirmou que sofre com alopecia, já iniciou tratamento e quer usar sua imagem para incentivar a aceitação
Gretchen voltou a falar abertamente sobre o diagnóstico de alopecia. A artista surgiu sem mega hair e revelou estar enfrentando queda capilar intensa, afirmando que já perdeu praticamente todo o cabelo.
Em entrevista ao The Noite, exibido pelo SBT na última segunda-feira (27), ela contou que a intenção é usar sua visibilidade para incentivar a aceitação pessoal e promover debates sobre autocuidado e autoestima.
Gretchen avalia possível transplante capilar
“Não tenho mais cabelo, principalmente na parte da frente”, lamentou a artista. Ela explicou que já deu início a um tratamento contra a doença e não descarta se submeter a um transplante capilar. No entanto, afirmou que o mais importante no momento é cuidar da saúde e bem-estar emocional. “Se amem e não se importem, com ou sem cabelo”, aconselhou.
Durante a conversa com Danilo Gentili, Gretchen também comentou as críticas que recebe nas redes sociais. Segundo ela, os ataques sobre o uso de filtros e procedimentos estéticos foram motivo de incômodo, mas hoje ela busca levar os assuntos com leveza.
Cantora admite ter sido diagnosticada com alopecia
“Todo mundo acha que eu estou usando filtro. No começo me incomodava, todo mundo se incomoda quando é criticado por uma coisa que não é verdade”, disse.
A cantora reforçou que os cuidados com a aparência, muitas vezes vistos como exagerados, são parte de seu autocuidado. “Acho que temos que tratar desses assuntos sérios com leveza, porque tem gente que sofre com isso. Por exemplo, eu tenho alopecia. Não tenho mais cabelo, principalmente na parte da frente”, explicou.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)