Pabllo Vittar toma multa em festa de Ludmilla
Durante uma conversa descontraída, Ludmilla relembrou um episódio curioso que divertiu os fãs
Durante uma conversa no programa Foquinha Entrevista, Ludmilla relembrou um episódio curioso que divertiu os fãs: uma festa animada em sua casa que acabou resultando em uma multa por conta do comportamento de Pabllo Vittar. A artista compartilhou detalhes do acontecimento que envolveu risadas e um after-party inesperado.
- Como uma festa virou motivo de multa.
- O segredo bem guardado de Ludmilla.
- A força da amizade entre Ludmilla e Pabllo.
O que aconteceu na festa em casa?
Numa ocasião memorável, Ludmilla relatou aos fãs a razão de uma multa recebida após uma comemoração animada em casa. Pabllo Vittar, empolgada com a festa, estendeu a celebração até o amanhecer, criando um cenário hilário e inesquecível.
GRITANDO com essa história que a @Ludmilla levou uma multa por causa da @pabllovittar 🗣️: “ela ficou de calcinha correndo pelo condomínio” #FoquinhaEntrevista pic.twitter.com/JLl1z4LpWr
— Foquinha 🦭 (@foquinha) October 24, 2025
O dilema da multa: Conversar ou não com Pabllo?
Ludmilla optou por não discutir a multa com Pabllo para preservar o clima da amizade. “Acho que ela nem sabe”, confessou com bom humor. A prioridade era manter a leveza e a boa relação entre elas.
Amizades e festas: Ludmilla convida ou não Pabllo?
Apesar do transtorno financeiro, Ludmilla deixou claro que o incidente de forma alguma abalou sua amizade com Pabllo. Ela continua a valorizar a presença da amiga em celebrações, afirmando: “Convidaria para todas as festas”.
- A festa trouxe uma lição importante sobre a amizade.
- Escolher bem suas companhias pode enriquecer suas experiências.
- Rir dos percalços é um remédio eficaz.
Leia também: Ludmilla toma multa ao pilotar jet ski em Angra dos Reis
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)