Chris Flores relembra entrevista polêmica com mãe de Larissa Manoela
Afastada desde 2023, apresentadora voltará ao ar no Melhor da Tarde; ela revela que cuidou do pai, da saúde e fez mestrado no período
Afastada da televisão desde 2023, quando deixou o comando do Fofocalizando, no SBT, a apresentadora Chris Flores retorna ao ar na próxima segunda-feira (13).
Ela será a nova integrante do Melhor da Tarde, na Band, onde atuará como a “voz feminina” da atração, ao lado de Leo Dias, JP Vergueiro e Thiago Pasqualotto.
Chris Flores explica período fora da televisão
Em conversa com a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, Chris Flores explicou que o novo programa oferece mais liberdade. “O formato é bem mais aberto do que era o Fofocalizando, por exemplo. Claro que vou fazer fofoca, vou comentar, mas posso fazer uma receita porque tem uma cozinha maravilhosa, e até mesmo apostar no jornalismo factual”, comentou.
O período fora do ar foi dedicado a questões pessoais. A principal delas foi cuidar do pai, diagnosticado com Parkinson. “Eu consegui ficar bem de perto dele, e ele melhorou bastante. Ele ressuscitou”, revelou, emocionada. Além disso, a própria jornalista enfrentou problemas de saúde. “Eu descobri que tinha uma hérnia de disco. Teve também uma questão de saúde mental, de cansaço grande comigo mesma”, contou.
Apresentadora relembra cancelamento nas redes sociais
Chris Flores também abordou a polêmica entrevista com a mãe de Larissa Manoela, que ocorreu pouco antes de sua saída do SBT e gerou uma onda de ataques nas redes sociais. Ela negou ter defendido a mãe da atriz e falou sobre o impacto do caso.
“Eu não defendi a mãe da Larissa, pelo contrário. Eu fui aberta a ouvi-la. Claro que as ofensas que recebi afetaram minha saúde mental”, afirmou.
A apresentadora explicou que sua intenção na época era promover uma reconciliação, em um momento em que ela mesma estava fragilizada. “Na época, eu estava fragilizada com a saúde do meu pai e queria tentar uma reconciliação entre Larissa e a mãe”, disse. “Ela está feliz, casou. Espero que o tempo consiga juntá-las de novo.”
O convite para retornar à TV partiu de Leo Dias e foi aceito rapidamente. “O Leo Dias me ligou e disse que precisava de mim para o Melhor da Tarde. Foi tudo muito rápido. Em poucos dias, estava em um evento da Band para o mercado publicitário, dizendo que estava aqui agora”, relembrou Chris Flores sobre sua chegada à nova casa.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)