Chefe da PF no Paraná prevê 50 servidores atuando na Lava Jato
Em entrevista ao G1, o superintendente da PF no Paraná, Luciano Flores, reafirmou que a Lava Jato deverá ter ao menos uma fase por mês ao longo de 2019 e que espera chegar a 50 profissionais trabalhando exclusivamente...
Em entrevista ao G1, o superintendente da PF no Paraná, Luciano Flores, reafirmou que a Lava Jato deverá ter ao menos uma fase por mês ao longo de 2019 e que espera chegar a 50 profissionais trabalhando exclusivamente na Operação.
“É o que a gente projeta, é o material que a gente tem, mas não depende só da gente. Depende do Ministério Público Federal e especialmente da Justiça Federal, onde há apenas um juiz, como sempre, decidindo em primeira instância todos os nossos pedidos, todos os pedidos do Ministério Público Federal.”
Flores também afirmou que “vai ter novas frentes que decorrem necessariamente do esquema de corrupção da Petrobras”.
“Mas, a exemplo dos casos dos pedágios do Paraná e de outros casos que foram encaminhados para São Paulo, Distrito Federal e Rio de Janeiro, são novas frentes decorrentes da Lava Jato, mas que vão afetar setores que poderiam estar passando ilesos, apesar de terem cometido graves crimes de corrupção ou de lavagem de dinheiro”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)