“Uma pessoa que se respeita não bota e tira assinatura ao sabor das pressões”
Como noticiamos ontem em primeira mão, já há assinaturas suficientes -- 27 -- para que o novo requerimento da CPI da Lava Toga seja protocolado no Senado. Alessandro Vieira, autor do pedido, porém, decidiu apresentar a proposta depois de conseguir novos apoios, o que espera que aconteça nas próximas horas...
Como noticiamos ontem em primeira mão, já há assinaturas suficientes — 27 — para que o novo requerimento da CPI da Lava Toga seja protocolado no Senado.
Alessandro Vieira, autor do pedido, porém, decidiu apresentar a proposta depois de conseguir novos apoios, o que espera que aconteça nas próximas horas.
Na primeira tentativa de criação da CPI, três senadores retiraram assinaturas — Kátia Abreu, Tasso Jereissati e Eduardo Gomes — e o pedido acabou sendo arquivado por Davi Alcolumbre.
“É mais uma preocupação do time e de alguns senadores [conseguir mais apoios antes de protocolar]. Eu acho que uma pessoa que se respeita não bota e tira assinatura ao sabor das pressões. Vamos aguardar um pouco mais. Alguns senadores disseram que pretendem assinar, mas aguardam o parecer de suas assessorias”, comentou Vieira com O Antagonista.
Ele acrescentou que “a bancada do PT não se decidiu” se apoia a CPI.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)