“Ninguém está procrastinando”
Rogério Marinho, secretário especial da Previdência, tem a expectativa de que a CCJ será, de fato, instalada nesta semana na Câmara -- a comissão é o primeiro passo para a tramitação da reforma da Previdência. Ele repetiu a O Antagonista que o texto da aposentadoria dos militares será entregue...
Rogério Marinho, secretário especial da Previdência, tem a expectativa de que a CCJ será, de fato, instalada nesta semana na Câmara — a comissão é o primeiro passo para a tramitação da reforma da Previdência.
Ele repetiu a O Antagonista que o texto da aposentadoria dos militares será entregue até o próximo dia 20, conforme o cronograma inicial.
“Vamos entregar até o dia 20, estamos afunilando o processo. Esse era o cronograma estabelecido e não mudou. Ninguém está procrastinando. Os projetos poderão caminhar concomitantemente.”
Líderes partidários relutam em indicar nomes para a CCJ antes da chegada do texto dos militares, mas Rodrigo Maia se comprometeu com a equipe econômica do governo em instalar a comissão na próxima quarta-feira.
“O projeto dos militares vai ser entregue ao Congresso, que tem todo direito de se debruçar sobre ele para fazer os aperfeiçoamentos que achar pertinente”, acrescentou Marinho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)