“Bolsonaro fica só com a vitória do algoritmo”
O deputado Daniel Coelho, líder do PPS na Câmara, acredita que enquanto tenta "render a eleição", Jair Bolsonaro consegue "ganhar o embate do dia, mas não constrói nada no médio e no longo prazo"...
O deputado Daniel Coelho, líder do PPS na Câmara, acredita que enquanto tenta “render a eleição”, Jair Bolsonaro consegue “ganhar o embate do dia, mas não constrói nada no médio e no longo prazo”.
“Essas polêmicas diárias podem dar a ele um ganho do ponto de vista de formação da imagem que ele construiu ao longo da campanha, mas politicamente ele perde. O presidente precisa tentar esquecer a pauta da eleição e focar no que é essencial”, comentou o parlamentar com O Antagonista.
Coelho acrescentou que “estamos todos preocupados com a reforma da Previdência”, ao passo que Bolsonaro investe, por exemplo, no confronto direto com o que ele chama de “grande imprensa”.
“Se a militância quiser questionar, criticar, tudo bem, mas o próprio presidente cria um atrito sem objetivo. No dia da postagem, ele vai ter lá seu monte de likes e de compartilhamentos, mas fica só com a vitória do algoritmo, enquanto o país tem uma série de coisas mais importantes para resolver.”
O deputado lembra, ainda, que “eleger a imprensa como inimiga é algo que o PT fez por décadas”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)