Promotores desmentem defesa de João de Deus: “Saúde absolutamente normal”
Seguindo orientações dos advogados, João de Deus se calou nesta sexta-feira no interrogatório prestado a dois promotores do Ministério Público. A O Globo, o promotor Paulo Penna Prado afirmou que o quadro de saúde do...
Seguindo orientações dos advogados, João de Deus se calou nesta sexta-feira no interrogatório prestado a dois promotores do Ministério Público.
A O Globo, o promotor Paulo Penna Prado afirmou que o quadro de saúde do curandeiro não não exige nenhum cuidado médico diferente dos demais detentos.
“Ele não tem nenhum quadro de saúde debilitado que possa dar margem à autorização de atendimento diferenciado ou domiciliar. Está tendo acesso, de dentro da prisão, a atendimento médico e assistência psicológica”, afirmou.
“Não há nada que transpareça a necessidade de um atendimento diferenciado. Ele se mostra mais magro, mas a situação de cárcere não é agradável para nenhuma pessoa. É corriqueiro o detento ficar emocionalmente fragilizado, mas nenhuma questão que diferencie o quadro dele de outros presos que já tive contato, inclusive outros presos da idade dele”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)