Ratinho expõe valor milionário pago por Silvio Santos para a Record
Apresentador precisou negociar valor diretamente com Edir Macedo, proprietário da emissora concorrente do SBT
O SBT estreou nesta terça-feira (9) o documentário Ratinho: Sem Filtro, dedicado à trajetória de Carlos Roberto Massa. Dividida em três episódios, a produção mostra a vida pessoal e profissional do apresentador, além de revisitar polêmicas que marcaram sua carreira.
O segundo foca em sua vida familiar, com depoimentos de filhos e netas. Já o terceiro revisita momentos turbulentos. No documentário, Ratinho revela o valor da multa paga por Silvio Santos (1930-2024) para tirá-lo da Record em 1998.
Silvio Santos precisou negociar pessoalmente com Edir Macedo
“Minha multa era de R$ 44 milhões. Nem o Silvio tinha esse dinheiro. Um dia, ele foi ao culto do Edir Macedo e se acertaram por R$ 14 milhões”, contou o apresentador.
Ratinho também admite que cometeu excessos, principalmente no fim dos anos 1990, quando chegou a ser apelidado de “rei da baixaria”. Um dos episódios lembrados é o sequestro de Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, quando ele ofereceu arrecadar o valor pedido pelos criminosos. “Eu conhecia os sequestradores, eram violentos e criaram fama no meu Estado”, disse.
Ratinho relembra momentos polêmicos de sua carreira
“Então falei na televisão que fazia uma campanha e arrecadava o que eles pediam. O Zezé e o Luciano, principalmente o Luciano, ficaram ofendidos. Eu fiquei com medo, mas eu devia ter ficado quieto. Foi um erro. Eu pedi desculpas e ficou tudo certo depois”, afirmou o artista.
O apresentador ainda explicou por que deixou de realizar quadros de ajuda a doentes raros em seu programa. “Muita gente enviava o pai com câncer terminal, colocava em uma kombi da prefeitura e trazia para que eu resolvesse. Isso aconteceu dezenas de vezes”, revelou.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)