Ricardo Salles cita nazismo ao criticar colunista alemão
No Twitter, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, rebateu um artigo do colunista Philipp Lichterbeck no site da rede alemã Deutsche Welle...
No Twitter, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, rebateu um artigo do colunista Philipp Lichterbeck no site da rede alemã Deutsche Welle.
Em seu texto, Lichterbeck afirma que a gestão de Jair Bolsonaro está “caminhando para transformar o meio ambiente brasileiro num inferno”. E descreve da seguinte maneira os apoiadores do governo:
“São pessoas que agem e falam com arrogância e crueldade. São pessoas que riem quando morre uma criança de sete anos. Que comemoram quando a polícia comete massacres em favelas, quando morrem ambientalistas ou vereadoras negras. Pessoas que não conhecem a diferença entre flertar e assediar. Pessoas com relações com milícias.”
Salles respondeu: “Lamentável que um canal público alemão escreva isso do Brasil. Essa sua descrição se parece mais com o que a própria Alemanha fez com as crianças judias e tantos outros milhões de torturados e mortos em seus campos de concentração…”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)